4 dicas para não errar na hora de comprar seus móveis planejados

Comprar móveis planejados para a maioria das pessoas realmente é um sonho, porém é preciso tomar alguns cuidados para esse sonho não se tornar um pesadelo.

Um projeto bem executado pode deixar seu ambiente mais acolhedor, prático e otimizado, pois os móveis são desenvolvidos com foco na sua necessidade, gosto e estilo.

Nesse artigo vamos apresentar algumas dicas para que seja possível gerar mais segurança para sua compra:

1 Considere Evoluções Tecnológicas

Na Maioria das vezes que se planeja comprar móveis sobre medida as pessoas também pensam em atualizar seus aparelhos eletro-eletrônicos, no entanto se você não pensar na adequação isso pode ser uma grande dor de cabeça.

Por exemplo, planejar um armário planejado para uma geladeira de uma porta e na hora de mudar adquirir um modelo com duas portas paralelas, ou até mesmo a colocação de aparelhos muito maiores que os listados no projeto.

Quando for avaliar a compra dos seus móveis leve em consideração a possíveis troca desses itens e também quais são os itens que estão na sua lista para não ser pego de surpresa.

2 Cuidado com a altura dos móveis planejados

Na hora de criar um projeto o arquiteto e o projetista visão não apenas a beleza, mas também a melhor ergonomia, para facilitar a utilização no dia a dia.

No entanto muitas vez o cliente pode querer móveis muito altos ou muito baixo e isso pode trazer uma certa sensação de desconforto ao utilizar.

Por exemplo, se você tiver um armário de cozinha com uma porta com 1,90 de altura, pode ter uma certa dificuldade na hora de abrir as portas do seu armário, e o mesmo pode acontecer com gavetas, por isso é sempre bom conversar bastante com quem está criando o seu projeto.

3 Descubra seu guarda-roupa ideal

Imagine que alguém vá na sua casa e abra os seu guarda-roupas, o que essa pessoa vai encontrar lá? Muitas peças jogadas, ou um amontoado de sapatos, sandálias e tênis?

Esse móvel é algo que compõe seu ambiente e que realmente deixa seu espaço muito mais estiloso, porém além de bonito ele também precisa ser funcional para você.

Seu móvel deve ser útil para auxiliar na hora de se arrumar para sair no dia a dia, compor e decorar seu ambiente e também para otimizar o seu espaço, pois o objetivo de um móvel planejado é atender suas expectativas e necessidades.

4 pesquise a empresa antes de contratar

Não saia comprando da primeira empresa que aparecer. Pesquise sobre a empresa, busque histórico de projetos, clientes e até mesmo visite alguns projetos se for possível.

Uma empresa séria e que zela pela qualidade e que tem bom relacionamento com o cliente não se negará a dar informações, caso ela se negue a falar sobre isso desconfie.

Agora para que o seu projeto saia do papel seja executado igual ao projeto você pode contar com a Rossi Planejados. Uma empresa séria que tem 36 anos de mercado com diversos projetos e clientes satisfeitos que estão a anos conosco.

Solicite seu orçamento de móveis planejados hoje mesmo e surpreenda-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

×